Prefeito reúne secretários municipais para discutir medidas adotadas para prevenção e enfrentamento do Novo Coronavírus (COVID-19)

O prefeito Joaquim Beltrão se reuniu hoje (17) com a vice-prefeita Dra. Dalva Edith, a procuradora-geral de Coruripe Carla Beltrão, secretários municipais e representantes das pastas em seu gabinete.

O intuito da reunião foi discutir as medidas adotadas pelo munícipio para prevenção e enfrentamento do Novo Coronavírus (COVID-19). Um decreto que trata da situação de emergência em saúde está sendo elaborado.

Amanhã (18) às 8h, o prefeito e o secretário de Saúde Everaldo Vieira, participarão de uma entrevista coletiva que será transmitida ao vivo pelas rádios Litoral FM (104,9) e Farol FM (104,3), para passar todas as informações referentes ao Decreto elaborado pelo munícipio com orientações sobre as aulas da rede pública, realização de eventos, atendimento ao público, entre outras deliberações.