Secretaria de Esportes prorroga inscrições para Copas de Futebol e Futebol de Salão

A Prefeitura Municipal de Coruripe, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Igualdade Racial, prorrogou as inscrições da Copa de Futebol Deputado João Beltrão e da Copa Deputado João Beltrão de Futebol de Salão, que agora será até o dia 13 de março e podem ser realizadas na sede Secretaria de Esportes, horário comercial, na Praça Dr. Castro Azevedo, Centro, antigo prédio da Escola Inácio de Carvalho.

A taxa de inscrição é de 250,00 para a Copa de Futebol e 100,00 para a Copa de Futebol de Salão. Os valores serão revertidos em premiações para as equipes e todas receberão uma bola. Serão premiados também o melhor goleiro e o artilheiro de cada competição.

As competições prestam homenagem ao ex-deputado estadual, ex-prefeito de Coruripe e desportista João Beltrão, falecido em dezembro de 2019.

Serviço:
Inscrições: Copa de Futebol Deputado João Beltrão e Copa Deputado João Beltrão de Futebol de Salão
Local: Secretaria de Esportes, Praça Dr. Castro Azevedo, Centro, antigo prédio da Escola Inácio de Carvalho.
Horário: 8h às 12h e das 14h às 17h
Data inscrições: Até 13 de março