Reunião avaliativa do Carnaval acontece no gabinete do Prefeito

O prefeito Joaquim Beltrão se reuniu em seu gabinete na última sexta (21), com os secretários municipais e representantes das secretarias envolvidas no desenvolvimento do carnaval na cidade, para fazer uma avaliação da festividade.

Cada um expôs o relatório das atividades desenvolvidas na sua pasta durante o período e, em conjunto, foi realizada a avaliação sobre os pontos positivos e os que precisam ser fortalecidos para os próximos eventos.

“No geral o saldo foi bastante positivo, não tivemos grandes problemas e as intercorrências servirão para melhorar os eventos futuros. Planejar, executar e avaliar são ações importantes para minimizar as falhas em qualquer atividade e se tratando de evento, se tornam imprescindíveis. Gostaria de agradecer a nossa equipe que sempre dá o melhor para que as festas aconteçam com segurança, alegria e muita paz”, destacou o prefeito.