Poço Artesiano é inaugurado no distrito de Botafogo

O prefeito Joaquim Beltrão, a vice-prefeita Dra. Dalva Edith, o diretor do Departamento de Água e Esgoto de Coruripe (Daesc), Adriano Nunes, secretários municipais, vereadores e comunidade inauguraram ontem (05) um Poço Artesiano no Distrito de Botafogo.

O novo equipamento é considerado de grande porte, com uma bomba de 5cv que irá potencializar a distribuição de água na região, além de melhorar a qualidade no abastecimento.

“Moro nessa área há quase sete anos e a água sempre foi muito fraca, não subia para as torneiras e chuveiro e era muito difícil para todos, mas em especial para as donas de casa que precisam carregar água muitas vezes com balde na cabeça para realizar os afazeres domésticos. Hoje é um dia de alegria, chamei vizinhos e amigos a se fazer presentes nesta inauguração, pois esse dia marcará o fim de anos de sofrimento de nossa comunidade” destacou emocionada a moradora Terezinha Marciano.

“Ficamos muito felizes com a inauguração desse poço que irá beneficiar cerca de 250 famílias da comunidade, que antes sofriam dificuldade no abastecimento e hoje tem água de qualidade nas torneiras”, destacou o prefeito.