Secretaria Municipal de Saúde montou postos de atendimentos durante todos os dias do Carnaval

Durante todo Carnaval 2020, a Prefeitura de Coruripe, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu blitze de orientação e prevenção às IST (Infecções Sexualmente Transmissíveis), AIDS, cuidados com o sol e alimentos.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) montou com seu Núcleo de Promoção à Saúde (Nups), junto à Vigilância em Saúde, postos de atendimentos durante todos os dias de festa no Pontal de Coruripe, Barreiras, Poxim, Pindorama e Botafogo.

Foi realizada a distribuição de preservativos e panfletos no Miaí, Pindorama e Lagoa do pau durante o dia. Já a Vigilância em Saúde visitou todos os locais em que estavam vendendo alimentos para verificar as condições.

Por fim, a equipe de agentes de endemias visitou casas de veraneios em alguns pontos do município.