Carnaval 2020 de Coruripe teve cinco dias de muita folia e animação

O Carnaval 2020 em Coruripe teve cinco dias de folia aberta ao público, garantindo assim a brincadeira de quem ama e se prepara o ano todo para curtir a folia por no município. Todos os dias, diversas localidades seguiram com a festa nos pontos oficiais do Carnaval.

A festa começou na sexta-feira (21) no centro da cidade, com o tradicional Bloco das Secretarias, saindo da parte alta da cidade em direção à Praça Castro Azevedo. Depois, o prefeito Joaquim Beltrão acompanhado da vice-prefeita Dra. Dalva Edith, entregou a chave da cidade para o Rei Momo, que com a Rainha do Carnaval decretou aberta a folia.

Durante toda a programação organizada pela Prefeitura de Coruripe, os dias que se seguiram foram agitados e os blocos levaram milhares de foliões às ruas e os shows musicais animaram diferentes locais. Os atrativos naturais também fizeram parte do calendário do carnaval e tiveram atenção e cuidado.

Foram tomados todos os cuidados para garantir a integridade e diversão de todos, os horários da festa e do comércio foram cumpridos, sem prejuízos aos foliões e aos moradores.

“Minha gratidão a todos que fizeram este evento bonito, cheio de alegria, organização e segurança não só para os coruripenses, mas também para os todos que escolheram Coruripe como seu melhor destino. Ressalto a minha alegria de ter resgatado a folia coruripense e vê-la consolidada nestes últimos oito anos valorizando os artistas locais. Foi muito bom vermos as pessoas fantasiadas, famílias reunidas, amigos confraternizando, comércio faturando e os turistas empolgados com nosso evento. Cada um ao seu modo fantasiado ou não, quem brincou o Carnaval foi o rei da folia!” Destacou o prefeito.