Bloco das Secretarias arrasta milhares de foliões pelas ruas de Coruripe

O Carnaval Coruripe 2020 começou oficialmente e em grade estilo. Na tarde de ontem (21), o Bloco das Secretarias, ocupou as ruas da cidade com muita alegria, irreverência, música e foliões que dançaram ao som dos artistas coruripenses Wellington Costa e Chapolin do Brasil, ambos concentrados, respectivamente, em frente às secretarias de Educação e Saúde.

A partir das 18h teve início o tradicional arrastão, que saiu do DAESC com a banda Kuarto de Empregada, reunindo milhares de pessoas por um extenso trajeto, mas nada exaustivo para quem estava no meio da multidão. O prefeito Joaquim Beltrão marcou presença no bloco, acompanhado do deputado estadual Yvan Beltrão.

Na ocasião, o prefeito Joaquim aproveitou para destacar que o carnaval de Coruripe é de muita alegria, paz e democracia, planejada para públicos de todas as idades e em diversas localidades, da criança ao idoso, do Centro a Pindorama.

“Faço um chamado a todos os coruripenses para estarem presentes nos dias de festa, pensada com muito carinho. Vamos todos curtir essa animação, dançar, brincar com harmonia! Todo mundo. Afinal, carnaval em Coruripe, somos todos nós”, destacou o prefeito.

E de fato o carnaval de Coruripe é democrático e consegue reunir toda a família. No Bloco das Secretarias, foi possível observar crianças, idosos, casais, pais com seus filhos, cadeiras e os demais foliões todos em perfeita harmonia e aproveitando o carnaval com tranquilidade. Durante todo o trajeto, a Polícia Militar de Alagoas esteve presente para fazer a segurança do evento.

Após o arrastão, Arnaldo Neto fechou com chave de ouro o primeiro dia oficial do carnaval de Coruripe. Com um repertório afinado e que não deixou ninguém parado, o artista reuniu uma multidão em torno do palco central, na Praça Dr. Castro Azevedo. Fique ligado na programação de hoje nas redes sociais da prefeitura e aqui no site.