Câmara Municipal realiza sessão solene para entrega de Títulos e Comendas

Na manhã da última quarta-feira (19), no plenário da Câmara de Vereadores de Coruripe, aconteceu a solenidade de entrega dos títulos de Cidadão Honorário Coruripense e das Comendas Tércio Wanderley, Professor Manoel Cecílio e Waldemar B. da Rocha.

Ao todo, 27 pessoas foram homenageadas entre títulos e comendas, solicitadas por onze vereadores.

Na abertura da solenidade, o presidente da Câmara de Coruripe, Mesaque Padilha, falou sobre a importância das entregas dos Títulos e das Comendas já entre as primeiras atividades do ano na Câmara.

Dando seguimento à solenidade, os vereadores que realizaram as indicações proferiram um discurso para o público contando um pouco sobre a atuação de seus homenageados.

O evento contou com a presença do presidente da Associação do Ministério Público de Alagoas, Flávio Gomes, o corregedor do Ministério Público de Alagoas, Geraldo Magela, do procurador geral de Justiça em exercício, Márcio Roberto Tenório de Albuquerque, autoridades municipais, servidores, magistrados, além de familiares, amigos e admiradores dos homenageados.

A Comenda e o Título de Cidadão Honorário são condecorações concedidas a pessoas que se destacam em suas áreas de atuação no município.