Bloco da Inclusão arrasta foliões pelas ruas da cidade

Não faltou animação e alegria no Bloco da Inclusão, realizado na tarde de ontem (20) pela Secretaria de Assistência Social, do Trabalho e da Mulher. O bloco ficou concentrado na sede da secretaria e desfilou ao som da Banda Impacto do Frevo e do cantor Samurai em direção a Praça Dr. Castro Azevedo, onde reuniu crianças e idosos dos projetos desenvolvidos pela secretaria.

A vice-prefeita Dra. Dalva Edith prestigiou o evento acompanhada pelo deputado estadual Yvan Beltrão e o secretário de Educação Artur da Rocha.

“É uma imensa alegria poder unir os usuários de várias localidades e vê-los felizes, animados e acima de tudo integrados em mais um evento. Agradecemos ao prefeito Joaquim Beltrão e a vice-prefeita Dra. Dalva Edith pela parceria de sempre e a todos que fazem a secretaria de Assistência Social”, destacou a secretária Verônica Rocha.