Prefeito participa de reunião com secretários e equipe técnica sobre os serviços de infraestrutura no município

Na tarde desta terça-feira (18) o prefeito Joaquim Beltrão esteve com os secretários Gutte Brêda, (Infraestrutura, Urbanismo e Habitação), Adriano Nunes(Limpeza Pública), Maykon Beltrão, (Governo), equipe do gabinete e das referidas pastas ouvindo e traçando as estratégias de enfrentamento para melhorias dos serviços urbanos no município.

Durante a reunião o prefeito destacou que as ações não podem ocorrer sem planejamento e sem apoio dos servidores que devem atuar com profissionalismo, comprometimento e esforço que são fundamentais para chegar a solução de boa parte dos problemas.

O encontro aconteceu no prédio da Secretaria de Infraestrutura, Urbanismo e Habitação e focou na execução das obras públicas e dos serviços relacionados com a manutenção do asseio urbano.