Prefeito Joaquim Beltrão Siqueira inaugura rede coletora de escoto e calçamento no bairro Comendador Tércio Wanderley

O prefeito Joaquim Beltrão Siqueira, acompanhado da vice-prefeita Dra. Dalva Edith, deputados Marx Beltrão e Yvan Beltrão, secretários, vereadores e demais autoridades, inauguraram na noite de ontem (06) a pavimentação da rua e a rede coletora de esgoto do bairro.

Foram cerca de 4 quilômetros de calçamento, custeados com recursos próprios da prefeitura e do Ministério do Desenvolvimento Regional. Centenas de pessoas da comunidade compareceram à solenidade, que contou com a exibição de um vídeo institucional com depoimentos dos moradores sobre os benefícios da pavimentação.

Sr. José da Silva foi um dos moradores que compareceram à solenidade para prestigiar o momento. “Fiz questão de vir aqui para agradecer ao prefeito Joaquim por essa ‘belezura’. Antes aqui, com o chão de barro, era muita poeira no verão e lama no inverno. Vê agora esse calçamento novinho e a implantação da rede de esgoto no bairro é um sonho realizado. Nós moradores só temos a agradecer a prefeitura por essa maravilha”, destacou.

Durante o seu discurso, o prefeito Joaquim Beltrão destacou os benefícios da obra entregue. “Ao estar aqui nesse palco, observando os rostos de cada um, posso ver e sentir a alegria das pessoas com as obras que estão sendo entregues. O calçamento elimina poeira, lama, valoriza os imóveis, evita doenças. Enfim, melhora a qualidade da população significativamente. Pavimentação e saneamento são prioridades da nossa gestão, mas não só isso”, ressaltou o prefeito.

Na oportunidade, o prefeito Joaquim continuou seu discurso com uma reflexão sobre os seus quase oito anos de gestão à frente da prefeitura. “O tempo passa muito depressa e nós temos que ter a preocupação de não deixá-lo passar e ficarmos para trás. Por isso, de tudo que era para ser feito ao longo desses quase oito anos, foi feito, tijolo por tijolo, etapa por etapa. Nada do que foi planejado será deixado para última hora ou deixará de ser feito. Diante de tudo isso, eu me sinto um vitorioso e realizado com os avanços que tivemos na educação, saúde, esporte, assistência social e tantas outras áreas”, finalizou.

Após os discursos, a solenidade de entrega foi encerrada com o show de Clícia Ramos e Banda.