Contribuintes começam a receber os carnês do IPTU 2020

A Prefeitura Municipal de Coruripe, através da Secretaria de Finanças, Planejamento e Desenvolvimento Econômico começou a entregar os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2020.

Os carnês contém a cota única, com 20% de desconto que poderá ser paga até 30 de abril e também o valor total sem desconto e parcelado em cinco vezes. Os agentes que fazem a entrega estão devidamente fardados e identificados, em caso de dúvidas o morador pode procurar a Coordenadoria de Tributos para esclarecer.

Se por algum motivo o contribuinte não receber o carnê deve procurar a Coordenadoria que fica na Praça Dr. Lima Castro, número 47,  anexo ao prédio da prefeitura – Centro para mais informações.

É extremamente importante que o IPTU seja pago em dia, pois é através desse recurso que a prefeitura investe no desenvolvimento da cidade, seja na construção de escolas, postos de saúde, na compra de ônibus escolares, ambulâncias, pavimentação de ruas, limpeza pública, saneamento básico e em tantas outras ações que só favorecem a população.

O não pagamento do imposto poderá acarretar multas e transtornos, pois com o imposto atrasado o cidadão não consegue vender ou trocar seu imóvel de forma legal.