Pavimentação da Rua Professora Nadir Ferreira será inaugurada nesta quinta-feira, 06.

A Prefeitura de Coruripe inaugura, nesta quinta-feira (06), uma importante obra para o município. É a pavimentação da Rua Professora Nadir Ferreira no Bairro Comendador Tércio Wanderley, junto com a implantação da rede coletora de esgoto.

A obra, que foi realizada com recursos da prefeitura e Ministério das Cidades, era um sonho antigo da população e contempla a pavimentação de cerca de 4.000 mil metros de calçamento, além do saneamento básico onde foi instalada a linha de recalque que bombeia as águas das residências para a Estação de Tratamento do município.

Os benefícios dessa importante obra já são sentidos pela comunidade, como a melhora na qualidade de vida, redução de doenças e a valorização imobiliária na localidade.

“Estamos muito felizes com esse benefício trazido pela Prefeitura de Coruripe para o nosso bairro, para a nossa rua. Antes sofríamos muito com lama e os buracos no inverno e a poeira no verão, hoje melhorou tudo, até a nossa saúde foi beneficiada com esse calçamento”, destacou o técnico em Agrimensura e morador da rua há 12 anos, Paulo Almeida.

A inauguração começa às 19h com a presença do prefeito Joaquim Beltrão, da vice-prefeita Dra. Dalva Edith e demais autoridades. A animação ficará por conta da cantora Clícia Ramos e Banda.