Missa de um mês do falecimento de João Beltrão foi realizada na igreja matriz

O prefeito Joaquim Beltrão e a vice-prefeita Dra. Dalva Edith, acompanhados de familiares, amigos e admiradores, lembraram na noite de ontem (21) os 30 dias da morte do coruripense, ex-prefeito e ex-deputado estadual João Beltrão Siqueira.

A igreja matriz Nossa Senhora da Imaculada Conceição ficou lotada durante a missa em homenagem ao ilustre filho.

“João que sempre foi um grande exemplo de força para nós, nos deixou um legado que levaremos para toda a vida. A santa missa foi um momento que pudemos, entre amigos e familiares, prestarmos nossa homenagem a ele. Agradecemos aos padres Menete Severiano, Petrucio dos Santos e José Oliveira pelas palavras de força, motivação e fé durante a celebração”, disse o prefeito Joaquim Beltrão.

O momento contou com a presença do Coro Vozes de Coruripe que tornou o momento acolhedor com emoção e beleza.

O ex-prefeito e ex-deputado estadual morreu aos 64 anos, no início da tarde do dia 21, na Santa Casa de Misericórdia de Maceió, onde fazia tratamento contra um câncer de próstata e enfrentava também a luta contra o diabetes.

Em seu último mandato, já no primeiro ano, precisou se afastar para realizar tratamento médico e ficou quase toda a legislatura longe do poder.

O início da sua vida pública foi como prefeito de Coruripe, ainda na década de 80. Pouco tempo depois ganhou notoriedade e espaço político, até que foi convidado pelo ex-governador Divaldo Suruagy para a Secretaria Estadual do Trabalho e Ação Social.