USF do Pontal será entregue a população reformada e ampliada

A Prefeitura de Coruripe, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), entregará à população do Pontal, no próximo dia 16 de janeiro, a Unidade de Saúde da Família (USF) da localidade completamente reformada e ampliada.

A unidade Elísio Alves Peroba beneficia a comunidade do Pontal e adjacências e, além da reforma e ampliação do prédio, serão entregues novos fardamentos aos agentes de saúde e equipamentos reestruturados. O momento contará também com a entrega de uma ambulância.

O prédio será entregue totalmente equipado e com uma equipe completa, composta por médico, enfermeiro, auxiliares de enfermagem, auxiliar de saúde bucal, dentista e Agentes Comunitários de Saúde (ACS).

“A nossa Unidade ficou linda, confortável e melhorou a estrutura para que o médico e enfermeiro nos atendam de uma forma melhor. Sou grata a equipe do prefeito Joaquim Beltrão por essa maravilha que trouxe ao Pontal”, destacou a Maria José dos Santos, usuária da Unidade e moradora do Pontal.

A inauguração acontece na próxima quinta-feira, 16, a partir das 19 h, com as presenças do prefeito Joaquim Beltrão, a vice-prefeita, Dra. Dalva Edith, o secretário municipal de Saúde, Everaldo Viera Neto, convidados, população, demais autoridades do município e animação da cantora Clícia Ramos.