Secretaria Municipal de Cultura abre inscrições para vários cursos

Secretaria Municipal de Cultura abre inscrições para vários cursosA Prefeitura de Coruripe, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, está com matrículas abertas para vários cursos em diversas áreas.

Veja abaixo as modalidades:
Em Pindorama, na Biblioteca Professora Marli dos Santos: dança, capoeira e informática básica.

Coruripe Centro as inscrições estão abertas para aulas de ballet clássico, dança (ritmos variados), música (percussão e sopro), canto coral, dança do ventre, capoeira, violão, informática básica, viola, violino e violoncelo e nos projetos banda de música, fanfarra, coro, orquestra de câmara, coco de roda e ballet na Biblioteca Drº. Luiz Ramalho dos Reis.
Para todos os cursos e inscrições são necessários os seguintes documentos:

Uma foto 3×4, nome, endereço e número de telefone para contato, no caso de menor de idade nome e contato do responsável.

As inscrições devem ser realizadas de 8h as 12h e das 14h às 17h.
Inscrições: Biblioteca Dr. Luiz Ramalho dos Reis, Centro.
Informações: (082) 3273-1824.