Festa de Bom Jesus dos Navegantes no Pontal de Coruripe atrai centenas de fiéis

Festa de Bom Jesus dos Navegantes no Pontal de Coruripe atrai centenas de fiéisAs homenagens de encerramento das festividades em honra ao Bom Jesus dos Navegantes começaram na tarde desta segunda-feira (06). Após a missa houve a procissão marítima única de Alagoas e depois a terrestre, realizada no Pontal de Coruripe, reunindo centenas de fiéis vindos de vários lugares.

O prefeito Joaquim Beltrão, a vice-prefeita Dra. Dalva Edith, acompanhados do deputado federal Marx Beltrão, deputado estadual Yvan Beltrão, vereadores e fiéis participaram da tradicional festa que teve início na última quinta-feira (02), com uma programação de missas, show de prêmios e animações com os ministérios de músicas locais.

“Aproveitamos essa proximidade com a população para conversar, agradecer toda manifestação de carinho do povo do Pontal, que está aqui participando deste momento de comunhão e renovação espiritual”, disse o prefeito Joaquim Beltrão.

Ao término da procissão, houve a benção solene com o Santíssimo Sacramento por padre Menete Severiano pároco de Coruripe.

Participaram do evento padre Luís Raimundo, padre Petrucio, padre Bosco, padre Sivonaldo e padre Antônio Maria, que abrilhantou a festa com um emocionante Show.