Virada do Ano em Coruripe reúne famílias, amigos e turistas

Na noite da Virada do Ano, a população local e turistas curtiram várias atrações musicais e a queima de fogos em vários pontos de Coruripe. O evento organizado pela prefeitura começou às 22h e se prolongou para a saudação do ano que estava chegando.

Programação

A população do Distrito Santa Terezinha celebrou a virada do ano, ao som das atrações musicais Wellington Costa e Grupo Só Nós.

O Palco da Festa da Virada do Ano no Poxim foi comandado pela Banda Brilho da Lua.

A entrada do Ano 2020 em Barreiras foi celebrada ao som de Clícia Ramos e Grupo A4 que comandaram a festa.

Já no Pontal de Coruripe a passagem do ano de 2019 para 2020 foi tomada por coruripenses e turistas que foram celebrar a chegada de 2020 assistindo a tradicional queima de fogos, com as atrações musicais Arnaldo Neto e Soraya & Banda Platino, que levaram ao palco da virada os mais empolgantes ritmos.

“Aproveitamos o momento para deixar nossa gratidão a todos que confiaram no nosso trabalho em 2019. Muito obrigado e um feliz 2020 de muita prosperidade, amor, paz, saúde e felicidades!”, desejou o prefeito Joaquim Beltrão.

A Prefeitura de Coruripe levou uma programação com segurança e muita música para proporcionar momentos alegres para todos celebrarem juntos a chegada de 2020.