Apresentação Natalina emociona o público na Praça Dr. Castro Azevedo

A noite de ontem (17) foi marcada por uma brilhante apresentação natalina da Orquestra Municipal de Câmara de Coruripe, que aconteceu na Praça Dr. Castro Azevedo.

Os alunos do Projeto de Cordas Clássicas, da Secretaria Municipal de Cultura, emocionaram o público com canções como Long Long Ago – T.H. Bayly, Hallelujah – L. Cohen, Jesus Alegria dos Homens – J.S. Bach, Primavera – A. Vivaldi, entre outras.

“Foi uma noite incrível, a praça está linda e esse cenário nos traz paz. A orquestra nos emocionou bastante, valeu a pena ter vindo de Pindorama para prestigiar esse momento”, completou Carmem Lúcia.

“Nosso objetivo é trazer para Coruripe a música instrumental, é valorizar e conhecer os clássicos da boa música e trazer também para os pais que, quando jovens, não tiveram a oportunidade de vivenciar momentos como esse”, concluiu a secretária de Cultura Tereza Beltrão.