Concerto Natalino agita a Abertura de Natal em Coruripe!

Na última quinta-feira (12) Coruripe viveu uma linda noite na Abertura do Natal, que contou com um Concerto Natalino. O evento, promovido pela Prefeitura de Coruripe por meio da Secretaria Municipal de Cultura, já se tornou tradição na cidade, sendo aguardado com muita expectativa pelos coruripenses.

A secretária de Cultura Tereza Beltrão destacou importância do evento. “Além de celebrar Natal, o concerto natalino busca também mostrar que investir em Cultura é investir no futuro dos coruripenses e é isso que o prefeito Joaquim Beltrão acredita. Estarmos aqui com essa importante orquestra que é a Filarmônica de Alagoas, juntamente com esses coros, é algo ímpar”, destacou a secretária.

Na programação, a abertura começou pela apresentação do Ballet Municipal de Coruripe, depois, com um repertório que reuniu obras de concerto e clássicos de Natal, a Orquestra Filarmônica de Alagoas, os Coros Vozes de Coruripe, Cesmac, Uncisal, do Tribunal de Justiça de Alagoas e os artistas locais, enriqueceram o espetáculo.

Acompanhado da vice-prefeita Dra. Dalva Edith, o prefeito Joaquim Beltrão falou sobre o que representa a data. “Para nós, celebrar o Natal é receber a visita de Jesus, em nossa casa, em nosso Coruripe e, em nosso coração. E nunca esquecer da família mais importante da história, a família que é exemplo de amor e união para toda humanidade: Maria, José e o menino Jesus, tão bem representada no presépio montado no nosso Coruripe Encantado. Foi uma noite linda, uma noite feliz, agradecemos o carinho de toda a nossa equipe, dos coruripenses e das orações recebidas ao longo do ano que passou. Que o menino Jesus nos abençoe e nos permita estarmos mais um ano juntos nesse mesmo lugar, no Coruripe! Abraços no coração de cada um de vocês, Feliz Natal!” ressaltou.

Estavam presentes padre Menete Severiano, equipe da gestão municipal, vereadores e comunidade local.