Assinada Ordem de Serviço para a construção do Centro Integrado de Segurança Pública em Coruripe

No último dia 12, acompanhado pelo governador Renan Filho, do secretário de Estado da Segurança Pública Coronel Lima Júnior, dos deputados estadual Ivan Beltrão, do federal Marx Beltrão e demais autoridades da região, o prefeito Joaquim Beltrão participou da ordem de serviço para a construção do Centro Integrado de Segurança Pública em Coruripe (CISP).

“A segurança do povo de Coruripe sempre foi um assunto debatido na nossa gestão e em encontros com nossa gente, sempre enfatizamos a importância da prevenção no combate à criminalidade e da importância de um Centro Integrado de Segurança Pública no município. Agradeço ao governador de Alagoas Renan Filho, que unindo forças, prontamente atendeu a solicitação de segurança da nossa região”, salientou o prefeito Joaquim Beltrão.

O Centro Integrado de Coruripe será do tipo l e vai concentrar os serviços das polícias Civil e Militar em um único prédio, dotado de instalações modernas e confortáveis. O investimento na construção será de R$ 1,8 milhão, recursos do Tesouro Estadual.

Segundo o governador, esse será o primeiro Cisp a ser entregue no Estado em 2020. “Eu espero, no máximo, em três meses e meio – já que a obra é rápida – voltar a Coruripe para entregar o equipamento 100% finalizado, fortalecendo a segurança do município”, enfatizou Renan Filho.

Durante a cerimônia uma viatura foi entregue à Companhia de Polícia Militar (PM) de Coruripe e a retomada das obras do programa Pró-Estrada no município, que devem ser concluídas até o final deste ano.