Ballet de Coruripe estreia Rainbow, Além do Arco-íris em comemoração aos seus 10 anos

No último sábado (07) o Ballet Municipal de Coruripe apresentou o espetáculo Rainbow, Além do Arco-íris, para comemorar os 10 anos do Ballet em Coruripe. A história foi contada no palco, trazendo de volta toda a alegria e beleza dos espetáculos anteriores – Volta ao Mundo, Jardim Encantado e a Menina Sonhadora -, que arrancou aplausos e emocionou o público com seu lindo despertar.

A secretária municipal de Cultura, Thereza Beltrão, falou sobre o momento. “Esse ano é especial porque nosso ballet está completando 10 anos. Este palco dará vida a mais uma linda experiência e trará recordações das conquistas de nossas lindas bailarinas, desejo um lindo espetáculo a todos!” enfatizou emocionada.

“Eu sempre falo: procurem assistir nosso Ballet Municipal, que possui uma arte que é linda, que é nossa, de qualidade e de Coruripe”, disse Luciana Silva, tia de uma das bailarinas que estava na apresentação.

Em Rainbow, Além do Arco-Íris os bailarinos que se apresentaram na Escola Liege Gama Rocha encenaram, em seis atos, as peças Amanhecer, Brincando no Jardim, Anoitecer, Seres da Noite, Mundo das Trevas e Além do Arco-íris.