Servidores participam de capacitação sobre Noções de Gestão Administrativa

Aconteceu nos dias 27 e 28 na sede da Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis São José (Ascamare), uma atividade de qualificação para servidores municipais e associados. Na ação, que é uma parceria da Prefeitura de Coruripe, Senai, Senac, Semarh e Adelisco, foram estudadas Noções de Gestão Administrativa.

O curso contou com a participação de 15 pessoas que irão se tornar multiplicadores do conteúdo recebido, levando para os outros o que aprenderam.

Segundo Inês Lobo, servidora da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Economia Solidária, Pesca e Aquicultura (Semicespa), o curso é fundamental tanto para esfera pública, quanto para privada. “Todos os negócios precisam ser bem administrados”, concluiu.

Ministrado por Júnior Santos, instrutor do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), foram apresentadas técnicas administrativas para que uma empresa funcione de forma eficaz e atinja suas metas e objetivos para ter sucesso.