Praça Antônio Araújo dos Santos é inaugurada no bairro Alto do Cruzeiro

O prefeito Joaquim Beltrão inaugurou ontem (28), junto com a vice-prefeita Dra. Dalva Edith, secretários municipais, vereadores, família do homenageado e comunidade a reforma da Praça Antônio Araújo dos Santos, no Alto do Cruzeiro. Centenas de pessoas prestigiaram a festa que contou com a animação da cantora coruripense Clícia Ramos.

A praça leva o nome do senhor Antônio Araújo dos Santos, que foi um ilustre morador do bairro. A filha do homenageado, Silvany Araújo, falou da alegria em participar desse momento. “Está aqui participando de uma festa tão bonita e ainda por cima inaugurando uma praça que recebe o nome do meu saudoso pai, é motivo de muito orgulho e alegria para mim e toda a minha família”, disse ela emocionada.

A reforma contemplou, além da manutenção na pintura, reforma dos bancos, poda das árvores e construção de um estacionamento. A praça conta agora com mais espaço para encontros musicais, prática de esportes e convívio social em geral.

O evento contou também com um Torneio de Dominó, onde participaram 16 duplas e as três melhores foram premiadas com troféus e um valor em dinheiro.

“Inauguramos com muita alegria a Praça Antônio dos Araújo Santos, antiga Praça da Mangueira, um espaço tradicional no bairro Alto do Cruzeiro que agora está de cara nova e devidamente preparado para receber a todos. As coisas boas acontecem em nosso município porque fazemos um trabalho sério, com respeito e compromisso ao nosso povo e assim iremos continuar fazendo para que Coruripe se desenvolva cada dia mais”, destacou o prefeito.