Concerto Musical anima a noite do Pontal de Coruripe

A Prefeitura de Coruripe, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realizou ontem (21) o Concerto com a Banda de Música José Azevedo Vasconcelos, que aconteceu em frente à igreja de Bom Jesus dos Navegantes, no Pontal de Coruripe.

O concerto, realizado em homenagem ao Dia do Músico comemorado em 22 de novembro, reuniu dezenas de pessoas que assistiram atentas as apresentações. O evento contou com as participações especiais da Filarmônica Tamires Alves e MCZ Bigband UFAL.

“Foi uma noite incrível e diferente para nossa comunidade, um momento lindo com muita música de qualidade. Esperamos que o Pontal receba mais vezes eventos como esse para encantar as nossas noites”, disse a artesã Edilene Souza.

“O nosso objetivo é levar ações culturais para todos os cantos da cidade. Hoje a noite foi de festa, uma justa homenagem a esses músicos que nos trazem alegria o ano todo”, destacou a secretária de Cultura Tereza Beltrão.