Rodovia que liga Bonsucesso à Santa Terezinha é inaugurada

O prefeito Joaquim Beltrão inaugurou na noite da última quinta-feira (14), junto com a vice-prefeita Dra. Dalva Edith, o deputado estadual Yvan Beltrão, o deputado federal Marx Beltrão, secretários municipais, vereadores, familiares do homenageado e comunidade em geral, a Rodovia Manoel Caetano Sobrinho, que liga o distrito de Bonsucesso à Santa Terezinha.

Sr. Nezinho, como era conhecido por todos, foi um importante líder na comunidade onde prestou diversos serviços. Cerca de 1km recebeu pavimentação asfáltica, drenagem e sinalização, melhorando assim a qualidade de vida da população, que antes sofria com lama, buracos e muita poeira.

“Meu avô foi um homem honrado, trabalhador e apaixonado pela região de Bonsucesso e Santa Terezinha, toda nossa família está muito feliz e agradecida por essa homenagem”, falou emocionada Adácia Magda, neta do homenageado.

“Tenho orgulho de dizer que, por meio de nossas ações, estamos contribuindo para o desenvolvimento de Coruripe”, destacou o prefeito.