Lua cheia, festa na praia, rever amigos e dançar: assim se deu a 15ª edição do Sábado na Orla

Lua cheia, festa na praia, encontro de amigos: assim se deu a 15ª edição do Sábado na Orla na noite do último sábado (16), que aconteceu no Pontal de Coruripe, tomado por muita música e animação.

Nesta 15ª edição as atrações que tornaram a noite inesquecível foram A4 Acústico e Milena Franco, seguidos por Thiaguinho Vasconcelos, que colocou todo o público para dançar.

“Dizem que o melhor da festa é esperar por ela e esse feriadão foi mais que especial, com o Sábado na Orla. Eu e minha família já consideramos o melhor evento para participar em nossa cidade e como sempre a edição não decepcionou”, disse Laysa Castro.

“Preparamos uma ótima infraestrutura para garantir tranquilidade para quem veio ao Pontal de Coruripe curtir a festa. O Sábado na Orla reúne música, dança, gastronomia e é um ponto de encontro de amigos e turistas. A cada edição percebo pessoas dos mais diversos lugares acompanhando e prestigiando nosso evento! Agradeço o imenso carinho e a recepção de todos, é sempre bom estar perto das pessoas, confraternizando e eternizando bons momentos”, disse o prefeito Joaquim Beltrão.

O Sábado na Orla é um evento muito pedido e aguardado por todos. Com um público diversificado que vem ao Pontal abrilhantar a festa.