Solenidade de arriamento das bandeiras e encerramento do luto oficial acontece na Praça Dr. Castro Azevedo

Aconteceu na tarde de ontem (07), na Praça Dr. Castro Azevedo, a solenidade de arriamento das bandeiras e encerramento do período de três dias de luto pelo falecimento do empresário, ex-diretor superintendente e acionista da Usina Coruripe, Dr. Vitor Montenegro Wanderley.

O momento de homenagens contou com a presença do prefeito de Coruripe Joaquim Beltrão, da vice-prefeita Dra. Dalva Edith, secretários municipais, vereadores, funcionários públicos, estudantes e os representantes da Usina Coruripe, Adalberto Oliveira gerente administrativo, Cosme Fernandes Coordenador da Carteira de Fornecedores de Cana de Açúcar e Pedro Carnaúba gerente agrícola.

“Prestamos uma singela homenagem a este grande homem, que dedicou sua vida ao empreendedorismo e contribuiu bastante para o desenvolvimento de nosso município”, destacou o prefeito.