Secretaria Municipal de Limpeza Pública de Coruripe promove mutirão de limpeza em cemitério

A Secretaria Municipal de Limpeza Pública vem promovendo um mutirão de limpeza no Cemitério Central Nossa Senhora da Conceição, localizado em frente à Praça da Fonte. A força tarefa faz parte dos preparativos para o Dia dos Finados, no próximo 2 de novembro.
Além da limpeza geral que está sendo realizada em todo o cemitério, capela e praça, pintura e capinagem do mato também fazem parte dos serviços que estão sendo executados.

A ação tem como objetivo deixar o espaço mais agradável aos milhares de visitantes, que passarão pelo cemitério para homenagear seus entes no Dia dos Finados.

Nesse ano, o cemitério voltou a ter letreiro, que estava há alguns anos sem identificação. Segundo os funcionários que fazem parte do mutirão, a limpeza do espaço é diária, mas nessa época os trabalhos são intensificados para oferecer conforto e um serviço de qualidade ao contribuinte.