Preparação para a prova Brasil é realizada com aulão na escola Liege Gama Rocha

A Escola de Educação Básica Liege Gama Rocha realizou, nos dias 21 e 22, um aulão de preparação para a Prova Brasil destinada aos alunos dos 9º e 5º anos.

O tema utilizado para transmitir os conteúdos de forma diferenciada foi: Halloween dos Descritores e Branca de Neve no Reino dos Descritores. Professores fantasiados de personagens trabalharam a aprendizagem de forma lúdica e empolgaram os estudantes com metodologias e talentos próprios.

O objetivo do aulão é preparar os alunos para participarem da Prova Brasil, melhorando assim o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) a cada ano.

“Investir em educação é o primeiro passo para o mundo. Em Coruripe fazemos o nosso melhor para que nossas crianças e jovens tenham um futuro promissor. Somos gratos pelo empenho das equipes que fazem educação com amor e dedicação em nosso município”, disse o prefeito Joaquim Beltrão.

Participaram do evento a equipe técnica/pedagógica da SEMED, gestores e coordenadores das unidades escolares envolvidas, o secretário de Educação Artur da Rocha, além de pais e responsáveis pelos alunos.