Prefeito Joaquim Beltrão participa de reunião com o ministro do Desenvolvimento Regional

O prefeito Joaquim Beltrão participou ontem (23), junto com o secretário municipal de Meio Ambiente José Edson (Edinho), de uma reunião no Palácio República dos Palmares, onde o governador Renan Filho recebeu o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Henrique Rigodanzo Canuto.

O objetivo do encontro foi relatar ao ministro a situação real das praias afetadas pelo óleo e as ações que estão sendo realizadas em prol da descontaminação. O momento contou também com a presença da Defesa Civil do Estado, Marinha da Brasil e prefeitos de outros municípios alagoanos atingidos pelo desastre.

“Na oportunidade, fomos elogiados por sermos a primeira cidade a colocar máquinas nas praias e pelo trabalho que estamos desenvolvendo”, completou o prefeito.

“Quero aproveitar para agradecer o Ibama, Marinha e as prefeituras municipais pelo empenho e cooperação”, finalizou o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto.