Prefeito Joaquim Beltrão recebe o secretário Executivo de Gestão Interna da Semarh

O prefeito Joaquim Beltrão recebeu na tarde de ontem (22) em seu gabinete o secretário Executivo de Gestão Interna da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), Alex Gama de Santana.

Onde juntamente com alguns secretários municipais e representantes das pastas avaliou os impactos ambientais causados pelas manchas de óleo que chegaram às praias de Coruripe.

Novas medidas também foram discutidas em relação à contenção e retirada do óleo, o representante da Semarh entregou carrinhos de mão, pás, entre outros equipamentos de proteção individual (EPI) para fortalecer as ações das novas equipes que começarão atuar amanhã nas praias de Lagoa do Pau, Barreiras, Miaí de Cima e Miaí de Baixo.