Coruripe ganhará uma nova Unidade Básica de Saúde

O município de Coruripe conta com 16 Unidades Básicas de Saúde com prédio próprio e a unidade Tâmara Dória, que atualmente funciona em prédio alugado, ganhará uma nova Unidade de Saúde no Conjunto Joaquim Beltrão.

A obra está acelerada e os cerca de 3.500 pacientes do conjunto e adjacências que são atendidos no prédio alugado, em breve, receberão uma unidade nova, moderna, equipada e com uma equipe completa de profissionais aptos para atendê-los.

O prefeito Joaquim Beltrão acompanhado do secretário de Saúde Everaldo Vieira Neto, engenheiro civil da secretaria de Saúde, Everson Cardoso e do engenheiro da Construtora Albuquerque, Leonardo Martins esteve ontem (16), na construção da nova UBS Tâmara Dória.

“Na nossa gestão as 11 UBSs existentes no município foram reformadas, algumas foram ampliadas e com a Tâmara dória chega a seis o número de unidades construídas, completando 17 Unidades Básicas de Saúde em Coruripe, todas com prédio próprio para garantir o conforto e um melhor atendimento à população. Isso é motivo de grande alegria para nós que estamos à frente da prefeitura municipal”, concluiu o prefeito Joaquim Beltrão.