X Conferência Municipal de Assistência Social é realizada em Coruripe

A secretaria municipal de Assistência Social, do Trabalho e da Mulher realizou ontem (08), no auditório da extensão da Escola Liege Gama Rocha (antigo Instituto Federal de Alagoas – IFAL/Campus Coruripe) a X Conferência Municipal de Assistência Social.

O evento, que contou com o tema: “Assistência Social: direito do povo, com financiamento público e participação social”, teve o objetivo de estabelecer metas, objetivos e conteúdos práticos que venham fortalecer as políticas públicas na área de assistência social no município.

O momento contou com apresentações culturais, palestras e apresentação das propostas elaboradas pelos participantes. Prestigiaram a conferência a secretária de Assistência Social, Verônica Rocha, secretário de Governo Maykon Beltrão, representantes das ONGs do município e sociedade civil.

“Gostaria de frisar o comprometimento do prefeito Joaquim Beltrão e da vice-prefeita Dra. Dalva Edith com as políticas públicas de assistência social, que olham com amor para a causa. Isso faz toda a diferença no desenvolvimento das nossas ações”, destacou a secretária de Assistência Social, Verônica Rocha.