Secretaria Municipal de Cultura está com inscrições abertas para II Mostra de Dança de Coruripe

Estão abertas as inscrições para a II Mostra de Dança de Coruripe. O evento, promovido pela Prefeitura Municipal de Coruripe por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), é destinado a todos os interessados pela área de dança e irá acontecer na Escola Liége Gama Rocha no dia 15 de outubro, às 19h.

A Mostra tem como objetivo valorizar, difundir e incentivar novas linguagens da dança, explicou o gerente de fomentação cultural da secretaria de Cultura, Alan Oliveira. “Além disso, busca criar mercado de trabalho para os artistas profissionais de nossa cidade, estabelecer intercâmbio cultural entre as pessoas e grupos que atuam nessa área, bem como ensinar e aprimorar a técnica divulgando seus trabalhos através da mostra de dança”, completou.

Para se inscrever, basta comparecer na Secult, localizada na Rua Lindolfo Simões, 388, Centro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, até o próximo dia 8. O bailarino ou responsável pelo grupo de dança precisará preencher uma ficha de inscrição e, após o preenchimento, o documento deverá ser enviado para o e-mail therezaw@hotmail.com, junto ao vídeo da coreografia para análise.

Poderão participar escolas de dança, grupos amadores ou profissionais, bailarinos profissionais ou não, residentes em Coruripe ou de outros municípios alagoanos, em todas as modalidades cênicas. O resultado será divulgado no dia 09 de outubro, na página do Facebook da Secult (facebook.com/SEMUCC).