Dia da Independência do Brasil é comemorado em Coruripe com desfile cívico

Em 7 de setembro de 1822 foi proclamada a Independência do Brasil, desde essa data passamos a celebrar o marco da independência brasileira. Para relembrar esse momento histórico, a Prefeitura de Coruripe, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, promoveu na manhã deste sábado um desfile cívico para celebrar a data.

Com a palavra, a chefe de gabinete Luzia Coelho falou um pouco sobre a data que estimula conhecer a história e o sentimento de patriotismo entre todos, principalmente as crianças a entender seu papel como um cidadão que tem direito e deveres na sociedade.

A programação teve Alvorecer Musical com a Banda de Música José Azevedo Vasconcelos, contou com o batalhão de Guardas Escoteiros Ambientais do Grupo INAN, desfile com escolas municipais e finalizou o momento cívico com hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal.