Coruripe terá mais um caminhão compactador para o recolhimento do lixo da cidade

O município de Coruripe terá à disposição mais um caminhão compactador para o recolhimento do lixo da cidade, adquirido com recursos federais, por meio de uma emenda parlamentar do senador Fernando Collor de Melo para Coruripe.

O veículo custou R$ 380 mil e foi doado ao município pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), que realizou o processo licitatório.

“Está aí o caminhão pronto para circular no município, mais uma demonstração do compromisso do senador Fernando Collor com Coruripe. Agradecemos a ele e também a cada parlamentar que colaborar com emendas em prol do desenvolvimento da nossa cidade”, afirmou o prefeito.

O caminhão compactador será administrado pela Secretaria Municipal de Limpeza Pública. As emendas conquistadas para o município são resultados da articulação do prefeito Joaquim Beltrão com os parlamentares de Alagoas em prol de ações beneficiem Coruripe.