Cineclube Coruripe movimenta Biblioteca Pública Municipal

A Secretaria Municipal de Cultura de Coruripe, por meio da Biblioteca Pública Municipal Dr.º Luiz Ramalho dos Reis, disponibiliza para todos no seu Cineclube Coruripe, periodicamente, exibições de filmes que estão no circuito comercial ou não.

A proposta é trazer para o público infanto-juvenil e adulto filmes de todas as épocas, nacionalidades e estilos. O longa-metragem escolhido para noite de ontem (09) foi Vingadores – Ultimato.

A Biblioteca Pública Municipal Dr.º Luiz Ramalho dos Reis é um equipamento Cultural do povo de Coruripe e possui um riquíssimo acervo de grandes obras. Quem visitar o espaço vai poder ter acesso gratuitamente a diversas atividades o ano todo, além da leitura. Para participar dessa e de outras ações consulte informações das 8h às 12h e das 14h às 17h.