SMTTS divulga edital para cadastro e recadastro do transporte estudantil

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Suprimentos (SMTTS) divulgou, ontem (07), a 2ª chamada do edital destinada aos estudantes universitários e de cursos técnico para o cadastro/recadastro do transporte estudantil gratuito concedido pela Prefeitura de Coruripe.

O Edital nº 04/2019 – 2ª Chamada encontra-se disponível AQUI. Os interessados deverão juntar a documentação exigida no edital no dia, hora e local para o cadastro/recadastro.

Os estudantes que já fizeram o credenciamento na 1ª chamada precisarão passar por uma reavaliação. E os estudantes que ainda estão com a documentação pendente terão até o dia 13 de agosto de 2019 para regularizar a sua situação.

Após o cadastro/recadastro do transporte estudantil e a entrega das novas carteiras, as que se encontram em posse dos estudantes serão automaticamente revogadas.