Futsal Feminino de Coruripe é Vice-Campeão em Copa Interestadual

Aconteceu no último fim de semana, nos dias 03 e 04, a Copa Interestadual de Futsal Feminino, organizada pela Prefeitura de Teotônio Vilela, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. O evento contou com a presença de várias equipes dos municípios alagoanos e de representantes do interior de Pernambuco e teve na disputa o time Pedra Azul de Coruripe, que foi o vice-campeão.

A competição apresentou um bom nível técnico, pois contou com a participação das equipes NASA e União Desportiva Alagoana (UDA), que foi a campeã da Copa, times que sempre lutam por títulos estaduais.

O torneio teve como destaque a jogadora do Pedra Azul Laís Santos, que foi artilheira do campeonato.

Satisfeitas com o evento, as atletas de Coruripe relatam: “Foi uma ótima competição, desde organização do alojamento até o campeonato. Não podemos esquecer o apoio do prefeito Joaquim Beltrão e de nossos patrocinadores que acreditam no Futsal Feminino da cidade, dando condição para essa seleção”, disse Cristina Lopes, que faz parte da equipe técnica da Secretaria de Esportes, Lazer e Igualdade Racial de Coruripe.

A equipe de futsal feminino de Coruripe faz parte do projeto Pedra Azul entidade de apoio ao futsal feminino e há 8 anos sempre participa de torneios regionais e estaduais conseguindo destaque.