Representantes de Coruripe participam de Missão Técnica do Sebrae no Rio de Janeiro

O secretário municipal de Finanças, Planejamento e Desenvolvimento Econômico Manoel Estevam e a coordenadora do Espaço do Empreendedor e agente de Desenvolvimento Local (ADL) Andréa Silva participaram, entre os dias 29 de julho e 01 de agosto, da Missão Técnica sobre Negócios de Impacto Social e Ambiental, realizada pelo Sebrae no estado do Rio de Janeiro.

O evento teve o objetivo de capacitar gestores sobre negócios de impacto social e ambiental, tema muito atual e que o estado do Rio de Janeiro é pioneiro e referência a nível nacional.
Durante o evento, os representantes participaram de várias palestras: Empresa B; Sitawi, finanças do bem, startup Audima, plataforma com serviços de áudio para deficientes auditivos e visuais, Centro de Referência do Artesanato Brasileiro (CRAB), Museu do Artesanato e Casa das Mulheres da Maré.

Os participantes da missão conheceram também a experiência da Rede da Maré, que desenvolve políticas públicas voltadas para o Complexo da Maré com trabalhos na Educação, Saúde, Assistência Social, Cultura e Empreendedorismo. Um trabalho que vem dando muitos frutos e transformando a realidade local.