Festa da Feira do Poxim movimenta o distrito no fim de semana

Um público bem expressivo compareceu ontem (04) para prestigiar a tradicional Festa da Feira do Poxim. Em sua 17ª edição o evento atraiu uma multidão que chegou cedo e ficou até a festa acabar.

A comunidade, feirantes e visitantes se reúnem desde 2003 para confraternizar o aniversário da feira, que é tão importante para a geração de renda e também para participar do sorteio de vários brindes, que contou esse ano com uma moto zero km. O momento teve também atrações musicais da Banda Batida de Luxo e do cantor Regis Bacana.

A contemplada foi Gercilene de Lima Silva, feirante que vende pastel. “Fiquei tão feliz que nem consegui subir no palco a princípio, mas depois vi que era verdade, essa moto veio em boa hora, tenho grandes planos e sei que foi uma bênção de Deus na minha vida. Sou grata aos organizadores e parceiros que colaboram com a nossa Festa da Feira”, completou emocionada a ganhadora.

“Esse momento é pensado todos os anos com muito carinho para nossa comunidade, que se envolve diretamente com os preparativos e no dia comparece em massa. Gostaria de agradecer a todos e em especial a Prefeitura de Coruripe, em nome da vice-prefeita, Dra. Dalva Edith e do prefeito Joaquim Beltrão que a cada ano fortalece o nosso evento”, disse o vereador Hugo Beltrão.

A festa é realizada por meio de uma parceria entre os moradores da comunidade, feirantes, comerciantes locais, vereador Hugo Beltrão, alguns políticos e a prefeitura de Coruripe. Prestigiou o evento o secretário de Governo Maykon Beltrão, o deputado estadual Yvan Beltrão, os vereadores Hugo Beltrão, Ailton do Nelson, Dalmo Porto e Neto Mota, além da comunidade local e visitantes.