Bibliotecas públicas de Coruripe ganham 1500 novos livros

A população tem à disposição agora mais 1500 livros novos que foram adquiridos pela Prefeitura de Coruripe e que estão disponíveis nas bibliotecas públicas municipais Dr. Luiz Ramalho dos Reis – localizada na região do Centro – e Prof.ª Marli dos Santos, em Pindorama.

As aquisições aconteceram por meio da Secretaria Municipal de Cultura e o acervo conta com títulos variados, com obras sobre literatura, infanto-juvenil, infantil, dicionários e gramáticas.

“Sentindo a necessidade de inovar os acervos das bibliotecas, a Secretaria de Cultura solicitou ao prefeito que fossem comprados novos livros. Daí foi feita uma licitação e, depois de todo o processo, os livros chegaram e agora estão sendo catalogados”, afirmou Alan Oliveira, gerente de fomentação cultural.

Qualquer pessoa pode ter acesso aos livros aos mais de 10 mil livros e levar emprestado, basta apenas fazer um cadastro na recepção das bibliotecas. O horário de funcionamento é das 8h às 12h e das 14h às 17h.