Secretaria Municipal de Saúde de Coruripe e a coordenação de Saúde Bucal, realiza capacitação com o tema “A magia de surpreender no serviço público”

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Coruripe, em parceria com a coordenação de Saúde Bucal, realizou uma capacitação com o tema “A magia de surpreender no serviço público” direcionada às equipes de saúde bucal (dentistas e auxiliares). O objetivo foi sensibilizar as equipes de saúde bucal do município com orientações sobre como usar as ferramentas disponíveis no serviço público a favor da excelência no atendimento no SUS. Foram ofertadas palestras sobre trabalhar no serviço público de saúde – iniciando na sala de espera até o consultório odontológico – ministradas pelas profissionais Liliana Barros e Liliane Leão (cirurgiãs-dentistas/ Coruripe e Arapiraca).