Aluno da Escola Cláudio Daniel é homenageado por participação no Livro Esporte que Transforma: Aventuras Literárias

Nesta segunda-feira (22), a equipe do Projeto Esporte que Transforma esteve em Coruripe para o lançamento do livro Esporte que Transforma: Aventuras Literárias, onde o aluno Wanry Mendonça, de 09 anos e estudante do 4º ano Escola Cláudio Daniel Gama Amorim, foi homenageado por ter sido um dos autores.

O livro foi escrito a partir de um concurso idealizado pelo Projeto Esporte que Transforma, no qual também estão inseridos alunos da rede municipal de Coruripe.

O produtor Rodrigo Catraca, roteirista da obra Esporte que Transforma: Aventuras Literárias, e a coordenadora do projeto Ana Fragoso e sua equipe, estiveram em Coruripe para, juntos com coordenadores e técnicos da secretaria de Educação, representantes da secretaria de Cultura de Coruripe, pais do estudante e todos que fazem a escola Claúdio Daniel Gama Amorim, parabenizar Wanry Mendonça pelo desenvolvimento do livro.

Durante o evento, muito feliz, o estudante da unidade de ensino homenageado autografou exemplares, contagiou a todos com sua alegria e encheu de orgulho seus pais que estavam na plateia emocionados.