Prefeitura realiza Campanha de Recuperação Fiscal

A Prefeitura de Coruripe iniciou em julho a “Campanha de Recuperação Fiscal” – PROMUNIFISCO 2019. Até o dia 30 de dezembro, o contribuinte que tem débito em atraso com a instituição, poderá quitá-la à vista com descontos de 100% sobre os juros e multas. O débito também pode ser parcelado em até 12x nos cartões de crédito.

Quem optar pelo parcelamento em 02 ou 03 vezes terá 90% de desconto sobre os juros e multas e a partir de 04 parcelas a redução é 75% sobre as multas e juros. Entre os débitos negociáveis estão incluídos tributos e taxas como IPTU, ISSQN, ITBI, taxa de licença para localização, entre outros.

De acordo com o secretário de Finanças Manoel Estevam, o PROMUNIFISCO proporciona aos contribuintes a oportunidade para regularização dos seus débitos e ajuda no aumento da arrecadação municipal. “São com recursos do IPTU e de outros tributos e taxas que a Prefeitura investe em obras, na saúde, na educação, no lazer, no esporte e faz com que Coruripe continue crescendo, se desenvolvendo e sendo a melhor cidade alagoana para se viver, segundo o estudo realizado pela Federação das Indústrias do Rio de Janeiro(FIRJAN)”, destacou o secretário.

Serviço:
Campanha de Recuperação Fiscal (PROMUNIFISCO)
Coordenadoria Municipal de Tributos
Local: Praça Dr. Castro Azevedo, 47, Centro, Coruripe – AL.
Horário: 8h às 12h e das 14h às 18h.
Informações: (82) 3273-1133 / 3273-1089