Quadra Poliesportiva é inaugurada no Distrito do Miái de Baixo

A noite ontem (4) foi de muita alegria para os moradores do Distrito do Miaí de Baixo, com a inauguração de uma quadra poliesportiva na localidade. Um importante equipamento para desenvolver a interação social e as atividades esportivas da comunidade.

A nova quadra custou R$ 194 mil e foi construída com verba do Ministério dos Esportes e contrapartida da Prefeitura Municipal, que irá beneficiar as famílias do distrito e adjacências.

Onde atividades esportivas como futsal, handebol, vôlei, basquete, treino funcional, entre outras, poderão ser realizadas em um espaço seguro e totalmente apropriado para fortalecer os vínculos esportivos e sociais na comunidade.

A inauguração contou com a apresentação da quadrilha junina Monserrat, composta por funcionários da Escola Municipal Monserrat e moradores da comunidade, além de um torneio de futsal, que contou com oito equipes. O time Bebedouro ficou em terceiro lugar, o Miaí em segundo e o CSA conquistou a primeira colocação. As três equipes que subiram no pódio ganharam troféus, medalhas e uma premiação em dinheiro.

Diversas autoridades compareçam à solenidade, entre elas a vice-prefeita, Dra. Dalva Edith, o prefeito Joaquim Beltrão, além de secretários municipais, vereadores e a comunidade local.

“Os meus sinceros agradecimentos à família do Sr. Antônio Batista dos Santos, que emprestou o nome desse homem tão honrado e respeitado por todos para que pudéssemos homenageá-lo nessa quadra. Estamos muito felizes por entregar mais esse equipamento à comunidade do Miaí de Baixo, pois sabemos que essa quadra vai ser usada como um espaço de integração, de convivência e de lazer para crianças, jovens e todos da localidade”, concluiu o prefeito Joaquim Beltrão.

Ao final do evento o público curtiu a apresentação do cantor coruripense Arnaldo Neto e Banda.