Ações de preparação para o IDEB 2019 são as pautas do Programa Avança Coruripe da semana

O programa Avança Coruripe de ontem (03) recebeu a técnica e articuladora de ensino da Secretaria Municipal de Educação, Fabiana Rocha. Na pauta da entrevista, as ações de preparação para o IDEB 2019, desenvolvidas pela secretaria em parceria com as escolas.

Fabiana contou como acontece o processo de execução das ações do projeto “Coruripe com Compromisso e Competência, Todos Juntos Mais uma Vez, por um IDEB de Excelência”. Na oportunidade, ela explicou que o trabalho é feito de forma articulada, pois, em cada uma das escolas, tem um coordenador (articulador) que serve como mediador das ações projetadas a serem executadas na escola. Além de outras ações realizadas em conjunto que potencializam os resultados finais.

“Gostaria de parabenizar e agradecer ao prefeito Joaquim Beltrão e ao secretário de Educação Artur da Rocha pelo apoio e busca constante de subsídios, para melhorar a qualidade da educação do município, e em especial aos professores, toda equipe escolar e a SEMED, pelo empenho e parceria na busca constante por excelentes resultados”, completou a técnica.