Ambulantes se comprometem a garantir organização nos festejos juninos

A Prefeitura de Coruripe, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Economia Solidária, Pesca e Aquicultura, realizou na manhã desta quinta-feira (27) uma reunião com os vendedores ambulantes que comercializarão durante as festas juninas do município.

O encontro aconteceu no auditório da Adelisco e teve como objetivo preparar os comerciantes para oferecer aos coruripenses e visitantes uma festa segura e organizada, com o comprometimento entre os dois lados para que a ação aconteça da melhor forma.

O secretário Manoel Santos explicou que os ambulantes não pagarão para comercializar seus produtos no evento. “O prefeito assim determinou por entender as dificuldades de emprego que o Brasil atravessa; Nossa intenção é que eles possam vender bem e garantir uma renda extra durante o evento”, explicou.

O gestor alertou ainda sobre a prioridade na segurança de todas as pessoas e pontua que os ambulantes lembrem que cada tipo de atividade deve ter instalações e equipamentos apropriados e não deixem de seguir as orientações da equipe da secretaria.