Terceira edição do Arraiá dos Funcionários da Prefeitura levou alegria e muito forró ao Clube do Povo

O Clube do Povo em Coruripe foi tomado na noite desta quarta-feira (19) por um momento de muita alegria. Teve forró, decoração temática e comidas típicas para os servidores municipais e convidados que participaram da terceira edição do Arraiá dos Funcionários.

O objetivo de criar um evento com temática junina, que juntasse em uma só festa funcionários de toda estrutura municipal, partiu do prefeito Joaquim Beltrão e da vice-prefeita Dra. Dalva Edith em 2017 e foi abraçada por todos. “Estamos muito felizes, como sempre foi uma noite linda de muita paz, união e alegria e é essa a mensagem que queremos deixar”, destacou a vice-prefeita.

“Este ano a festa está ainda melhor. Além de comemorar nosso São João, essa ação é importante porque temos a oportunidade de reencontrar nossos colegas de trabalho”, disse Geilza Gomes, auxiliar administrativa que trabalha há 32 anos na prefeitura de Coruripe.

O Arraiá dos Funcionários recebeu cerca de 2 mil funcionários e convidados e contou com as atrações Clícia Ramos e Banda, Vigilantes do Forró e Soraya e Banda Platino, além das participação de Arnaldo Neto.

O prefeito Joaquim Beltrão falou da importância do momento. “Vivemos uma noite de muita festa para todos que fazem parte da Prefeitura de Coruripe. Todo esse evento foi feito com muito carinho e dedicação. Tenho a certeza que os nossos objetivos com o evento, de festejar o período junino e integrar os funcionários e seus convidados, foi alcançado com sucesso!” completou o prefeito.